O futsal de Ampére está em festa. O Colégio Estadual Cecília Meireles conquistou o título da modalidade no masculino classe A na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, realizada em Santo Antônio do Sudoeste entre os dias 13 a 17. A final foi realizada nesta segunda-feira, 17, e com o primeiro lugar o time está classificado para a fase macro regional que ocorrerá no final deste mês em Pérola d´Oeste.
 
No total a equipe comandada pelo professor Dalton Bacana, que também é técnico do Ampernet Ampére Futsal, jogou cinco partidas, vencendo todos os jogos. Na primeira fase passou por Marmeleiro por 2 a 0 e depois Enéas Marques por 4 a 0. Nas quartas de finais venceu por Salgado Filho nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Na semi goleou Pinhal de São Bento por 5 a 1. Já na decisão empate em 2 e 2 com Francisco Beltrão e vitória nos pênaltis.
 
O time do Colégio Cecília Meireles foi formado pelos alunos Guilherme Ferreira, Lucas Biro, Bruno Ubinski, Alisson Bau, Guilherme Zanetti, Danilo Marostica, Rowberthy Martins, Marcelo Pimenta, Mauricio Rodrigues,  Renato da Silva, Pablo Sadi e Dionatan Willian.
 
FUTSAL FEMININO A
O Futsal feminino de Ampére também conquistou medalha. As meninas do Colégio Cecília Meireles comandadas pelo professor Cesar Cima Jr ficaram na terceira colocação.