eymar está de mudança em Paris. Não que ele tenha necessariamente planos de deixar o PSG. É que, segundo o jornal francês "Le Parisien", o craque brasileiro precisou se mudar de casa na Bougival, no departamento de Yvelines (próximo de Paris), por "questões de segurança". A presença de craque por lá atraia curiosos, e a vizinhança, até agosto bem tranquila, passou a ficar muito movimentada. Inclusive, há relatos de que bombeiros foram acionados em diversas ocasiões por conta de invasões na residência vizinha.

Neymar vivia lá desde agosto, quando trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. Lá, ele vivia acompanhado de parentes e amigos numa casa de cinco andares e 1.000 m². Nem mesmo o cercado de 1,70 m de altura conseguia manter os curiosos longe. Por isso, algumas experiências desagradáveis fizeram com que tanto autoridades quanto o próprio jogador decidissem deixar o local.

No sábado, o Paris Saint-Germain de Neymar tenta se manter isolado na liderança do Campeonato Francês em duelo contra o Nantes, no Parc de Princes, às 14h (de Brasília)