Um conto de fadas multiplicado por 17. Jakson Follman, enfim, vai subir ao altar - e terá Neto e Alan Ruschel como padrinhos. O embaixador da Chapecoense se casará nesta sexta-feira com Andressa Perkoviski em celebração inicialmente marcada para 16 de dezembro do ano passado e adiada pelo acidente aéreo na Colômbia.

 

Follmann se casará neste sábado com Andressa Perkoviski (Foto: Arquivo Pessoal)

O sobrevivente foi presenteado por um pool de empresas, que arcou com toda cerimônia, e retribuirá o apoio no dia seguinte, quando direcionará todas as doações para casamento coletivo que será realizado em Abelardo Luz, interior de Santa Catarina.

O casamento, que promete ser de alto padrão, com celebração religiosa na Catedral de Santo Antônio, no coração de Chapecó, foi todo custeado por mais de 40 participantes do evento Expo Noivas.

 

Follmann e Andressa Perkoviski (Foto: Arquivo Pessoal)

O grupo se interessou por apadrinhar a união de Follmann e Andressa ainda em março, quando o goleiro deu início ao trabalho de reabilitação com prótese, em São Paulo. Desde então, ficou definido que todos os produtos e serviços seriam doados.

 

Sem custos, o casal colaborou com participação e divulgação de exposições ao longo do ano e solicitou que toda estrutura fosse repassada para ação coletiva que acontecerá na região de Chapecó no mesmo fim de semana. Doces, flores, bebidas, comidas, lembranças, entre outros artefatos serão remanejados para Abelardo Luz imediatamente após o fim da festa:

 

Follmann e Andressa Perkoviski (Foto: Arquivo Pessoal)

- É um sonho que estamos realizando de uma maneira que nunca imaginamos. Fico ainda mais feliz por poder compartilhar tudo isso com outros casais. Que seja um fim de semana inesquecível para todos nós - comemorou Follmann.

Após o casamento, Follmann seguirá com a futura esposa para Búzios, no Rio de Janeiro, para breve lua de mel, por conta da agenda de compromissos como embaixador da Chapecoense até o fim do Brasileirão.