O Ampernet Ampére Futsal já é o quarto colocado da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe do técnico Jean Bordinhon venceu neste sábado, 19, no Ginásio do Rondinha o clássico regional contra Palmas. Os Amperenses fizeram 3 a 2 com gols de Jardel, Diego Cesar e Marcelo Jucá. O adversário descontou com Ronaldo e Borrego.

 

Com o resultado Ampére subiu uma posição e está com 21 pontos no quarto lugar. O adversário segue em terceiro com 23. Já classificados para a segunda fase da competição as duas equipes fizeram um jogo bem movimentado. No primeiro tempo Ampére teve mais domínio e fez 3 a 0. Na segunda etapa Palmas avançou a marcação e foi melhor, descontando o placar e tentando chegar ao empate. O time da casa conseguiu segurar a pressão até o fim e conquistar mais três pontos.

 

Para o goleiro Roni do Ampernet Ampére Futsal a equipe não começou bem o campeonato, mas agora está conseguindo bons resultados. “Não tivemos um bom começo, mas agora estamos conseguindo que nosso trabalho resulte em bons resultados. Mesmo jogando bem no inicio da Prata a gente não vinha vencendo. Agora as coisas estão mudando e com o esforço de todo o grupo conseguimos a classificação.”

 

No próximo sábado, 26, Ampére fecha sua participação nesta primeira fase do campeonato jogando fora de casa. A Equipe viaja para o noroeste do Estado onde enfrenta Loanda a partir das 20h30. Em caso de vitória e tropeço de Palmas Ampére termina em terceiro. Se empatar permanece em quarto e se perder perde uma posição justamente para Loanda e fecha a campanha em quinto.

 

RODADA

Ampére 3 x 2 Palmas

Matelândia 5 x 5 São José dos Pinhais

Paranaguá 4 x 5 Irati

Colombo 3 x 8 Mariópolis

 

CLASIFICAÇÃO

1º Mariópolis                32 pontos

2º Matelândia               29 pontos

3º Palmas                    23 pontos

4º Ampére                   21 pontos

5º Loanda                    20 pontos

6º São José dos Pinhais 17 pontos

7º Paranaguá               16 pontos

8º Colombo                 15 pontos

9º Irati                        14 pontos