Já classificados para a segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal as equipes do Ampernet Ampére Futsal e Santa Pelizzari/Palmas Esportes fazem neste sábado, 19, mais um clássico regional na competição. O jogo é as 20h30 no Ginásio do Rondinha em Ampére e este é o segundo confronto das equipes na competição. No primeiro turno os Amperenses venceram fora por 1 a 0.

 

Depois de ganhar de Matelândia semana passada no Oeste do Estado Ampére conseguiu avançar para a fase seguinte da Prata com duas rodadas de antecedência. Mesmo com a vaga garantida o técnico Jean Bordinhon garante seriedade. “Conseguimos nosso primeiro objetivo na competição que era se classificar para a segunda fase. Agora vamos manter o trabalho sério que viemos fazendo e jogar essas duas partidas para melhorar nossa pontuação e subir na classificação.”

 

Ampére tem pela frente dois adversários que estão a sua frente na tabua de classificação. Palmas é o terceiro colocado com 23 pontos e Loanda, que folga neste sábado, tem 20. Ampére aparece em quinto com 18. Neste sábado o adversário é Palmas e depois dia 26 Loanda. Em caso de vitória no clássico os Amperenses pulam para quarta posição. Para o confronto deste sábado o técnico Jean não tem problemas de desfalques. “Temos todos os atletas disponíveis para podermos usar todos nesse jogo contra Palmas e até testar novas formações.”

 

A partida entre Ampernet Ampére Futsal e Palmas será transmitida pelas Rádios Ampére AM e Interativa FM. A jornada começa as 20h.

 

RODADA

Ampére X Palmas

Paranaguá x Irati

Matelândia x São José dos Pinhais

Colombo x Mariópolis