Ciclistas de várias cidades da região participaram em Ampére neste domingo, 6, do 2º Sudoeste Marathon Bike. O evento foi promovido pela FitBike e grupo MTB Ampére e teve provas em três categorias: Cicloturismo e Light com 23 km de percurso e Sport com 40 km de circuito. A largada dos competidores ocorreu no Clube Recreativo e Esportivo Uassari. Eles percorreram diversas comunidades do interior e depois de quase 3h45 o último competidor passou pela linha de chegada.
 
Marcio Marafon, um dos organizadores do evento, avaliou de forma positiva a etapa Ampére da promoção. “Ficamos felizes pelo sucesso. Os colegas da região que estiveram conosco fizeram elogios e graças a Deus tudo ocorreu dentro daquilo que planejamos. Queremos agradecer todos os envolvidos na organização, os competidores, os patrocinadores e apoiadores. Nossa gratidão é imensa pelo envolvimento de todos.”
 
Após o almoço foi realizada a entrega da premiação aos competidores. Todos os ciclistas receberam medalha de participação no evento.