Os fãs de Barcelona e Paris Saint-Germain aguardam ansiosamente para saber o destino de Neymar: não só o clube onde vai jogar, mas onde seu próximo voo pousará. Depois de cumprir compromissos na China, o astro desembarcou com seus amigos na manhã desta terça-feira no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e deixou no ar o mistério sobre qual será sua próxima parada: Barcelona, Paris ou Doha (onde faria exames médicos para o PSG). O jornal "Mundo Deportivo" surpreendeu ao afirmar que, na verdade, o craque virá ao Brasil - mas a assessoria do Barça, em contato com o GloboEsporte.com, posicionou-se dizendo que aguarda o camisa 11 no treinamento da próxima quarta.

No Instagram, Neymar sinalizou que está retornando para Barcelona ao postar uma imagem ao lado do amigo Gil Cebola, com uma bandeira da Espanha. Antes, registrou um vídeo em que aparece com seus parças dizendo "Partiu, Brasil" e gargalhando na sequência.

 

Neymar dá a entender que está retornando para Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o "Mundo Deportivo", Neymar desembarcaria ainda nesta terça-feira em seu país, onde ficaria nos próximos dias para "concentrar-se só em pensar em seu futuro". Para isso, o atacante deveria estar liberado dos treinos do Barcelona, que retomará as atividades nesta quarta, depois da excursão pelos Estados Unidos. O clube catalão, porém, garantiu que o atleta é esperado na Catalunha para retomar a rotina sob o comando de Ernesto Valverde. O "Sport", outro diário esportivo de Barcelona, também afirmou que seu destino é a Espanha.

Após participar de um ensaio fotográfico e até mesmo gravar vídeos institucionais com a camisa do Barcelona durante a passagem pela China, Neymar já tinha seu desembarque nos Emirados Árabes Unidos esperado para esta terça-feira. Entretanto, a imprensa europeia apontava que seu destino seria Doha, onde o jogador realizaria exames médicos na academia Aspire, iniciando o processo de assinatura de contrato com o Paris Saint-Germain.

Ao chegar no país, Neymar logo retomou o uso das redes sociais e deixou no ar o mistério sobre para onde estava indo junto a alguns de seus "parças". No Instagram, o brasileiro postou que estava "no meio do caminho" para seu destino final, sem revelar o destino de seu próximo voo.