O Ginásio do Rondinha recebeu um bom público na noite de sábado, 29, para acompanhar as partidas decisivas do Campeonato Municipal e Regional de Futsal de Ampére, promovido pela Secretaria de Esportes. Cerca de 600 pessoas assistiram boas disputas nas categorias Feminino, Sênior, Regional livre e Municipal livre.

 

No primeiro jogo da noite pelo Feminino o time do Arec de Capanema venceu Ampére pelo placar de 2 a 0 e ergueu o título. O terceiro lugar ficou com Auto Elétrica Pica Fio/Favanello Materiais de Construção. A artilheira foi Marcela Rodrigues (Ampére). Já a goleira menos vazada foi para a campeã Merci Stein.

 

No Sênior o título foi para Krindges que bateu na decisão LN Confecções B por 6 a 0. O terceiro lugar ficou com Aesfa. O troféu de goleador nessa categoria foi para Evandro Forcelini e o goleiro menos vazado foi Bartez, ambos da Krindges.

 

Na disputa do título do Regional livre o time da TK Sicredi se deu melhor e conquistou o primeiro lugar após bater por 3 a 2 a equipe da Farmácia Silvestri/Juliano Calçados.  A terceira colocação foi para Gaan. O artilheiro foi Taylon Alievi da TK Sicredi e Lucas Santos, também campeão, foi o goleiro menos vazado.

 

Na última partida da noite a tradicional equipe da Krindges ficou com o título do Municipal livre. A decisão foi contra o Santa Mônica Futsal e terminou em 5 a 3. O terceiro lugar ficou com o Coliseu FC. Já o artilheiro foi Jackson de Oliveira do Santa Monica e o goleiro Bartez, da Krindges, foi o menos vazado.

 

Após as partidas foi realizada a entrega da premiação com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para os finalistas. As Rádios Ampére AM e Interativa FM transmitiram os jogos decisivos no Regional e Municipal Livre.