Todos esperavam uma vitória em casa para encaminhar a classificação, mas o Ampernet Ampére Futsal apenas empatou pela 15ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando neste sábado, 22, no ginásio de esportes do Rondinha, o time comandando pelo técnico Jean empatou em 2 a 2 com Irati. Os gols de Ampére foram anotados por Tiago Maggi e Roni. Fernando fez os dois para o adversário.

O primeiro tempo foi de domínio de Ampére. Com mais volume de jogo e o visitante atuando na defesa, o time Amperense parou na boa atuação do goleiro Jipe e também na trave. No segundo tempo Irati voltou mais ofensivo e conseguiu seu gol numa cobrança de pênalti com Fernando. Em um lance do goleiro Roni e contando com a sorte Ampére empatou e poucos minutos virou com Tiago. Faltando menos de cinco minutos para o fim Fernando fez o empate.

Com o resultado o Ampernet Ampére Futsal vai a 12 pontos e permanece na sétima colocação dentro da zona de classificação para a próxima fase. Já Irati está em oitava com 10 pontos. Na próxima rodada neste sábado, 29, Ampére folga e volta jogar dia 5 de agosto em casa contra Colombo.
 
Resultados
Paranaguá 1 x 4 Loanda
Mariópolis 1 x 1 Matelândia
Palmas 2 x 2 São José dos Pinhais
Ampére 2 x 2 Irati

Classificação
1º Mariópolis                26
2º Matelândia               24
3º Palmas                    18
4º Loanda                    17
5º Colombo                  14
6º Paranaguá                12
7º Ampére                   12
8º Irati                        10
9º São José dos Pinhais 10