O Ampernet Ampére Futsal voltou a vencer na Série Prata do Campeonato Paranaense e agora neste sábado, 15, tem uma pedreira pela frente. A equipe do técnico Jean Bordinhon encara no Ginásio do Rondinha, a partir das 20h30, Mariópolis, que está invicto. O adversário tem como treinador o ex-jogador Wando e é a única equipe nas três séries do paranaense (Ouro, Prata e Bronze) que ainda não perdeu neste ano.
 
Para este jogo válido pela 14ª rodada do estadual Ampére terá alguns desfalques. O pivô Diego Cesar está fora pelo terceiro amarelo e Tiago Maggi, também pivô, estará ausente devido a compromissos particulares. Porém, o certame local terá o retorno do fixo e capitão Marcelo Jucá, que não atuou na vitória contra São José dos Pinhais no último sábado.
 
A partida será transmitida pelas Rádios Ampére AM e Interativa FM, com apoio de Ampernet Telecon, Prefeitura de Ampére, Câmara de Vereadores, Supermercado Italo, Detoni Materiais de Construção, Suvel Veículos, Auto Posto Bom Principio, Vereador Ademir de Oliveira, Deputado Estadual Nelson Luersen e Deputado Federal Zeca Dirceu.
 
14º Rodada
18h São José dos Pinhais x Colombo
20h30 Ampernet Ampére Futsal x Mariópolis
20h30 Matelândia x Paranaguá
20h30 Loanda x irati
 
Classificação
1º Matelândia 22 pts
2º Mariópolis 22 pts
3º Palmas 17 pts
4º Colombo 14 pts
5º Ampére 11 pts
6º Paranaguá 11 pts
7º Loanda 11 pts
8º Irati 9 pts
9º São José dos Pinhais 6 pts