O grupo dos Veteranos do Palmeiras realiza neste sábado, 15, um amistoso interestadual. A equipe joga no Rio de Janeiro contra os Amigos do Frei Joacir Chiodi, que por muitos anos trabalhou em Ampére no Seminário Santo Agostinho e é natural da cidade. O jogo será na Casa do Marinheiro a partir das 15h com transmissão da Rádio Ampére AM.
 
A viagem do grupo começou na quinta-feira, 13, pela manhã. Eles fora até Foz do Iguaçu, no oeste do Estado, onde pegaram voo até a cidade maravilhosa. Na capital carioca eles conheceram pontos turísticos e ainda assistiram o jogo do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Grêmio, vencido pelos gaúchos por 1 a 0. Inclusive durante a transmissão do Premiere FC os Amperenses apareceram ao vivo em rede nacional.
 
O jogo de sábado terá na transmissão o narrador Evaldo José que já atuou nas rádios Globo AM e CBN com reportagens de Hélio Alves. No domingo pela manhã das 7h30 às 9h o Programa Comunidades será transmitido direto do Seminário Santa Rita de Cássia pertencente a Ordem dos Agostinianos Descalços com sede no Rio de Janeiro.