Ariana Grande quebrou o silêncio e se manifestou, na madrugada de terça (23), sobre o atentado que aconteceu após seu show na Arena Manchester, no Reino Unido, na noite de segunda-feira (22)."Despedaçada. Do fundo do meu coração. Sinto muitíssimo. Não tenho palavras", postou ela em seu Twitter. Em poucos minutos, a postagem já contava com mais de 44 mil respostas, 159 mil compartilhamentos e 282 mil curtidas.

TURNÊ
Ariana suspendeu o resto da turnê Dangerous Woman Tour por tempo indeterminado. Seus próximos shows na Europa seriam em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. A turnê chegaria ao Brasil no fim do próximo mês, com shows marcados no dia 29 de junho no Rio e dia 1º de julho em São Paulo.

LEIA MAIS: Explosões em show de Ariana Grande no Reino Unido deixam 22 mortos e vários feridos

ENTENDA
Após o término do show de Ariana Grande, que aconteceu na Arena Machester, no Reino Unido, na segunda-feira (22), por volta das 22h35 (horário local, 18h35 no horário de Brasília), um som de explosão foi ouvido, causando pânico e correria. Segundo a polícia, trata-se de um homem-bomba  e soma-se 22 mortes confirmadas e 59 feridos.

Na web, diversos vídeos foram divulgados da correria dos sobreviventes em deixar o local (veja abaixo).

Esse foi o atentado é o mais grave em solo britânico desde 2005, desde as mortes no metrô.